domingo, 22 de julho de 2012

Eu to de volta!!!

Sim sim voltei!!! Desculpa eu estava sem criatividade para fazer alguma coisa...pretendo falar um pouco no próximo post do anime Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai nem sei se escrevi direito
Estou de volta e muito feliz por comprei meu Artbook de Kyou Koi wo Hajimemasu na dimichan *-* nem eu mesmo estou acreditando!!Agradeço muito a linda da Ariela por vender o artbook na dimichan!!

Esta aqui é a capa *-* perfeita

Gostaria de recomendar pra quem gosta de saber sobre o japão o canal aquipode é um canal do youtube muito legal eu adoro assistir os videos e fico rindo muito em alguns XD
Tem também o canal Fale Em Japonês que eu assisto as aulas da sara porque estou aprendendo japonês e como tenho preguiça de pegar meu caderno fico vendo as aulas dela no lugar de estudar...
 Queria falar que eu criei um instagram pra quem gosta chama Only_One_Otome e tenho um kik babi.marmota(foi criado por uma amiga minha não fui eu que dei esse nome) pra quem quiser falar comigo(tudo bem eu sou chata ninguém vai querer falar comigo)
Amanha vou fazer o post de Ano Hana(aquele anime com nome gigante que eu falei lá em cima) e pretendo postar mais coisas aqui!

E também falando que a Shoujo Scans esta com um visual novo lindo *¬* eu tenho vontade de aprender mais a mexer no blogspot para saber fazer uns visuais lindos como aquele mais por enquanto vai fica nisso mesmo.
Não acompanho muitos projetos da shoujo scans mais todos que eu acompanho são muito muito bons!

 E também falando que a dimichan esta com um novo projeto que eu ainda não li...pretendo esperar lançar mais um pouco...
Adoro os projetos da dimichan por isso tenho certeza que vou gostar desse que acabou de lançar!!

Bom passei pra avisar que eu estou viva o/ Obrigada por acompanhar esse blog!!

3 comentários:

  1. "konnichiwa" babi-chan, "ogenki desu ka?"
    eheh tentano aprende japones tbem... mas como vc eu so priguiçosa tbem, e pra completa metade do tempo to trabaiano ai nem dah pra faze nada direito, eu fikei meio perdida nesse seu post, escreveu escreveu e no fim nao escreveu nda huahuauha ou eu q so muito "baka", neh inda to sperano o post do ano hana?! eheh vo fika te cobrano ..... babi.marmota, teh q fiko legal, bom soh passano pra enxe mesmo dormi com anjinhus viu!!! "oyasuminasai"
    ah soh pra consta * ogenki desu ka? significa como vc esta? caso haja alguem q nao saiba o q é pode pensa q to xingano ... vai sabe...

    ResponderExcluir
  2. hsuahasu hai ogenki desu(sla se ta certo) sim eu vou escrever agora mesmo o posto de Ano Hana tinha ficado com preguiça mais vou fazer!!kkk sim você ta certa eu escrevi escrevi e não escrevi nada XD!!Falei sobre a dimichan e uns canais do youtube...

    ResponderExcluir
  3. hum... tlvz eu nao tenha prestado atençao no post em si entao... mas ah vai sabe .... do jeito q so avuada neh...

    ResponderExcluir