quinta-feira, 26 de julho de 2012

ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai o anime com um texto em vez de um nome

Yoo desculpa prometi fazer um dia depois e acabei sem fazer preguiça  mas como prometido vou falar sobre ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai!!

Sinopse: Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.



hum...não sei o que falar desse anime...Simplesmente acho ele perfeito!!Quem assistiu e não chorou com aquele final??
Toda vez que eu assisti Ano Hana eu me emociono com aquele final lindo *¬* Eu acho os traços bons bem legais e a menma é super fofa!!Sobre a trilha sonora eu não prestei muita atenção nela nesse anime XD 
Mais quando eu vejo a musica de encerramento(ED) eu fico com muuitaa vontade de chorar!Acho ele linda e a abertura(OP) eu acho ela bem legal fico cantando as vezes ela quando estou no banho...
Por mim a historia é bem fácil de entender(não é como Death note que uma palavrinha e você pode se perder )
Os pontos negativos em Ano Hana...bom eu não sei!!Sabe não sou boa em achar partes ruins nos animes...A historia foi bem explorada e os traços são bons não sei o que falar... Alguém sabe algum ponto negativo em Ano Hana??
 
SPOILER NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO ASSISTIU

Gente... quem não chorou com aquele anime perfeito!!Eu choro nesse anime dês do episodio 1 quando ela vai pra casa dela e a mãe fala por irmão dela "sua filha é tão desligada que pode nem ter percebido que morreu"(acho que é isso que ela falou) e a memna fala: "mãe eu sei que estou morta" nooossa comecei a chorar muito!!E quando ninguém acredita no Jintan e a Menma escreve no diário dela!!Achei muuuito legaaaaaal simplesmente amo Ano Hana!!
No finalzinho quando ela fala: "Vocês me encontraram" nooooossa chorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tive que fechar a porta do quarto porque ficaria com a maior vergonha se a minha família me vesse chorando que nem um bebe!!Amoo muuito esse anime!!



3 comentários:

  1. konnbanwa babi-chan!! ogenki desu ka?
    watashi genki desuuuu!!!!
    neh neh... eu tinha assistido soh o começo desse anime, chorei bastante tambem...soh que parei na metade do anime pq ainda tava em andamento e nao gosto de fikr acompanhando, acabei perdendo a vontade de titir ele mas com o seu post decidi assisti de novo ja q ja tenhu metade no pc soh baxa os ultimos eps... qndo termina de titi eu faço outro comentario... nao so mto boa em criticas mas gostei do roteiro do anime... kisu.... ittekimasu

    ResponderExcluir
  2. yo babi-chan!! chorando ainda depois de assisti, nossa consigui assisti tudo em dois dias, eheh, acontece qndo vc fik assistindo ateh no intervalo do trabalho eheheh,.. mto fofo, xorei mto o anime todin soh tive q inguli o xoro no trampo c nao o pessoal ia me xama de xorona, nao imaginei q iria termina dakele jeito um "the end" inesperado e surpreendentemente lindo pelo menos eu axei....
    nao sei pq mas adorei os personagens a Anaru(pelos traços bunitos), o Poppo (por ser super mulekao, apesar do tamanhao), o yukiatsu eh um xato mas fez bem seu papel, a tsurumi eh stilo nerd (ja so apaixonada por esse stilo) o jintan eh um pateta mas ele deu um jeitin pra fikr legal e a menma a mais fofa... ah nao da pra fala eh mto lindo esse anime q tem um texto ao inves de um titulo... eheh agora vou nana, bjin oyasuminasai!!!

    ResponderExcluir
  3. yo mika-san!!serio eu tbm amo muito esse anime T_T ele é muito lindooo!!!hahah eu fico vendo esses animes tristes e a minha amiga que curte anime me chama de chorona e meus primos que tambem gostam falam a mesma coisa!!!!A unica pessoa que eu posso falar que eu chorei litros é um com amigo que assistiu esse anime hahahah!!Eu tbm me apaixonei pelos personagens!!Eu amo a Analu(ou Anaru) acho ela lindaaaaaaa e o Poppo kkkkk o personagem mais engraçado do anime!!!
    Bjoos o/

    ResponderExcluir