segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chihayafuru 2 temporada mais um pouco da 1(post um pouco grande)

Eai gente!
Sim eu voltei!!Estou em época de provas por isso estou sem tempo de postar >.<
Mas vim aqui e eu ia postar semana passada mas eu esqueci hehehe semana passada(dia 06) a segunda temporada de chihayafuru confirmada eu fiquei toda feliz!!


Sinopse: Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos? 
(tah eu sei a sinopse não é muito empolgante mas assistam pelo menos o 1 episodio =D )


Eu acho Chihayafuru muito bom os traços são muito bonitos trilha sonora ótima que se encaixa muito bem nas cenas ondes eles estão jogando karuta(jogo japones de cartas no anime eles explicam =9 ) e eu acho que eles explicam muito bem como se joga para mostrar para pessoas que não conhecem..Exemplo em Saki Achiga-hen-Episode of side-A eles nao explica direito como se joga eu fico perdido lá ja que não sei...e ao contrario Chihayafuru explica tudo como se joga fala sobre os poemas mostra novatos aprendendo a jogar e é muito divertido!!

Bom mas chihayafuru tevem pontos negativos como ele ter ficado preso muito no passado!Para mim iso não é algo muito bom, nos episódios se não me engano 1(mais ou menos depois dos 7 minutos), 2 e 3 ele passou os 3 episódios no passado o que me fez achar chato mais não desisto fácil de anime!!Eu esperava que mostra-se ao mesmo tempo o passado e o presente algumas cenas com passado e outras com o presente ;D bom como não sou a melhor para julgar animes principalmente em pegar os pontos negativos não vou falar tanto
Mas eu me interessei muito por esse jogo ;) principalmente porque eu acho que ele é escrito em hiragana alfabeto japonês que eu estou aprendendo!






SPOILERS NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO ASSISTIU O ANIME


Uma coisa que eu achei boa e ruim ao mesmo tempo foi o anime nos ter dado expectativas de que a Chihaya iria conseguir ganhar da rainha(mesmo que ela tenha perdido antes para ela) nessa primeira temporada ela perda pra a ex-rainha =/
Mas a parte que eu achei boa nisso é que o anime não fez que nem muitos animes que mostra apenas as pessoas ganhando e ganhando e ganhando o que para mim se torna chato...
Acho legal também em Chihayafuru que ele mostra a Chihaya que é muito rápida e possui muita habilidade perdendo para pessoas...pois em alguns animes sempre tem aquele personagem fodão que ganha de todos (que nesse caso é a rainha) porem em alguns é o protagonista...mas chihayafuru mostra uma personagem principal muito boa no jogo mas não a melhor!!E eu gosto disso >.<
Outra coisa que me deu muita raiva mas mostrou antes da confirmação que iriam lançar uma segunda temporada foi o romance entre Taichi x Chihaya x Arata que não mostrou com quem ela ficaria T_T 
Eu sentia que ela iria ficar com o Arata mas eu não quero isso haha que ela com o Taichiii
Acho q eu não tenho muito mais pra falar.... o/



3 comentários:

  1. yo babi,
    ja faz um tempinho q fez este post fiko legal, vc disse nao ter gostado os 3 primeiros eps por causa do passado mas eu axei bem divertido, afinal foi exatamente esses 3 eps q me prendeu no anime, opiniao eh opiniao e cada um tem o seu neh?! eu axei ruim da chihaya nao ter ficado com o taichi o tempo todo ficava torcenu pros dois e o arata sempre aparece depois neh q coisa, bom axo q ficou um obvio q teria uma 2nd temporada, provavelmente na proxima irá ter varios campeonato e vai termina com ela ganhano da atual rainha "shinobu", eh isso q eu espero pelo menos, *torcenu pra começa a sai a 2nd temp logo, eheh se tiver noticia faz mais post sobre chihaya ok bjins oyasuminasai.... (eh assim neh? q screve???)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yooo nossa alguém viu esse blog *-*
      hahah eu não gostei muito não mais cada um tem a sua opinião eu respeito a dos outros XD
      Sim ficou bem claro que teria uma 2 temporada!!
      hahah é assim que se escreve mesmo bjoooos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir