terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das mães e outras coisas

Oooi
Eu não dei feliz dia das mães a ninguem então vou dar feliz dias das mães aqui atrasado...
FELIZ DIA DAS MÃES!!(se é q alguem aqui é mãe)

Ushio e Nagisa(clannad)

No dia das mães eu passo o dia trancada no meu quanto pq eu não sou muito de falar com o pessoal da minha familia!!Sou mais pra ficar falando com meu Pc e vendo meus animes(alguns podem chamar isso de ser nerd mas eu sou especial eu sou kinder-nerd  -morena por fora loira por dentro kkk coitada das loiras!!Tem loira que é esperta viu? eu sou super burra em qualquer materia e dico trancada no quarto vendo anime) eu não sei o porque mas eu não gosto de cumprimenta pessoas etc...mas depois que a pessoa me conhece...nunca mais sou a mesma falo de mais da conta!!Eu só sai do meu quarto no dia das mães pra comer e para das presente pra mais nada =/ fazer oque...




Não tenho muita coisa pra falar...mas eu comecei a assistir Hunter x Hunter e comecei a ler Maji ni xx shinasai os dois são bons demaais!1Maji ni xx shinasai é de romance mas pra mim não é um romance que enm os outros é diferente ;)
E Hunter x Hunter eu não tenho nem o que falar!!É bom demais!!


Huum eu não sei mais o que escrever... pessoal quem quiser me add no skype(bayurie) e no facebook(Babi YS) add ae mas avisa pelos comentarios não quero que algum louco me add kkkk vai saber quem é né?

2 comentários:

  1. ola bárabara gostei do poste e estou te add no skype pois gosto de trocar ideias de animes com otakos de outras cidades do brasil so de mirassol MT me acc ar ta

    ResponderExcluir
  2. Ja te add no skype viu!Depois vamos trocar algumas ideias XD adoro falar com gente que gosta de animes!

    ResponderExcluir